domingo, 30 de março de 2014

Eu não sou do tempo da Pipi das meias altas mas a minha filha é

A Mar. anda viciadíssima nos episódios da Pipi das meias altas. Como não me lembro (absolutamente nada)de ver esses desenhos animados quis ver também. Vim a descobrir que passaram na tv antes de eu nascer, daí eu não me lembrar.

Devo dizer que aquilo é divertido mas a miúda não é propriamente o melhor exemplo nalguns episódios. Assisti a um em que goza e mente aos colegas, outro que só come porcarias. Enfim.... Acionar filtros e umas explicações à filhota e lá continuámos a ver. A Mar. tem pena da Pipi cuja mãe morreu e o pai desapareceu mas deixou uma mala cheia de dinheiro. Coitada da miúda que tem imenso dinheiro mas é orfã. Valem-lhe os animais e os amigos.
A Mar. gosta de desenhar (quando lhe apetece) e fez este desenho que eu não faria melhor. Achei o máximo.


2 comentários:

  1. Agora percebo porque a minha mãe nunca gostou da Pipi das Meias Altas. Já eu adorava!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os episódios são giros, divertidos, mas com imensos maus exemplos. Aconselho acompanhamento de um adulto no visionamento.

      Eliminar

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!