quinta-feira, 6 de março de 2014

Até o café soube a saudade

Hoje acordei meia totó (só meia, ye)... com dores de cabeça, olhos vermelhos e vontade de bater contra uma parede. Quando a baby mama pouco depois de eu ter adormecido  é muito difícil adormecer e fico acordada horas durante a noite. Ora de manhã estou meia aluada de ter dormido pouco.

Mas enchi-me de coragem e depois de ter aberto todas as persianas da casa e tomado um duche meti-me no carro e lá fui... Fui onde?

Nem queiram saber... Cheirava a Alegria e Amizade. Fui abraçada, saudade, parabenizada e beijada. A baby andou ao colinho e deu o seu sorriso. Quase foi "comida" com beijinhos e eu falei e ri e abracei e beijei...Adorei!

Sabem que mais? O café sabia  a SAUDADE...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!