quinta-feira, 6 de março de 2014

Aventura#2 {não acreditem no segurança, existe espaço de amamentação}

A baby desata aos berros (leia-se berros mesmo) no meio de copos e copinhos, palhinhas e cenas... O pai tinha visto que havia espaço de amamentação, portanto fui em busca...
Perguntei ao Sr.segurança onde ficava o tal espaço. Respondeu-me simpaticamente que não havia. Insisti que estava escrito e ele mandou-me às caixas. Lá fui eu (por esta altura a moça já tinha adormecido) e a resposta foi a mesma (não há), no entanto um sr. da caixa disse-me para espreitar o fraldário. Assim fiz...e vejam o que nos esperava....

Pois bem, o fraldário tinha um cadeirão bem fofinho e um candeeiro com luz ambiente para as mamãs amamentarem as suas crias (se ficarem chocados mudem para filhotes). E ainda... Muito importante, porque depois mudei a fralda, um fraldário sem ser daqueles de plástico que parece que o bebé vai cair a qualquer momento. O fraldário não era duro, tinha uma almofada fofinha (de plástico não stressem) e um rolo de papel para se poder tapar. Eu costumo andar com um resguardo mas achei bem o papel. Tinha ainda uma bancada enorme onde coube o ovo e a mochila, coisa que normalmente fica sei lá onde para não ficar no chão. Importante: lavatório, sabão e papel. E ainda... Um caixote daqueles que se mete a bomba (fralda) e nunca mais se volta a ver, porque ela desaparece e a única coisa que se vê é um buraco sem nada. Refiro ainda que o espaço não cheirava mal, coisa quase inédita num fraldário.

Portanto fica a dica...IKEA é amigo dos bebés que mamam e usam fralda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!