sexta-feira, 7 de março de 2014

Dois meses de ti bebé doce

A minha mais nova faz hoje precisamente dois mesinhos (quer dizer ontem, pois já passa da meia noite). Há dias que não dá tréguas mas tem outros ( como o de hoje) que se porta lindamente. Já percebi que adora colo e por isso quando eu estiver desesperada de dores vou pô-la a casa de umas amigas. Que acham?

Hoje fomos visitar algumas das primeiras pessoas a quem eu disse da gravidez. As pessoas que partilharam e me  apoiaram nos momentos inicais mais conturbados e de maior incerteza.

A baby foi às vacinas do PNV, ainda estivemos à conversa com umas amiga, também elas com babies. A lindona já pesa 5,170 kg e mede 57 cm.

Desde dia 6 de janeiro que os dias me correm entre as mãos e tenho alguma dificuldade em aceitar que já passaram 2 meses...

Tal como acontece com a Mar. já não consigo lembrar-me da casa sem a Sal.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!