quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Montámos uma clínica veterinária

Isto de ter cães, gatos, ratinhos, tartarugas e mais uns quantos animais playmobil tem que se lhe diga! De maneira que a M. hoje decidiu que eles tinham de ir ao veterinário faz um check-up (influências da Dra. Brinquedos), pois há algum tempo que não brincava com a clínica. Tivemos de a montar toda!


Eu era a dona do hamster e ela a médica veterinária. Inventei que o hamster andava de cabeça para baixo e que parecia triste, que pouco andava (não me lembrei de melhor...)

A piolha depois de receber o hamster fez-lhe uma radiografia e estava tudo ok:
Não tem nenhum "proglema" (ela diz mesmo assim) na cabecinha.



Depois colocou-o numa máquina (parece de fazer tac) e disse que ele não corria muito e que devia estar cansadinho (se calhar porque não é uma máquina para correr eheheh).


Após isto eu tinha mesmo de passar a ferro e o calor já se fazia notar na divisão onde estávamos. Queria que ela brincasse autonomamente e eu só entraria na brincadeira para falar (sem ocupar as mãos). Ela percebeu quando lhe disse que agora teria de ir passar a roupa e respondeu:

Minha senhora pode ir embora que eu ligo quando o checkup estiver pronto!

Era mesmo isto que eu queria ouvir.

A veterinária M. fez uma ecografia à barriga do hamster e disse : 
- AH já sei!



Ou ouvi um trim e "atendi". Era a veterinária M.:
-O seu hamster está doente porque tem fome, não lhe dá sementes de girassol! 

Ups...por esta é que eu não esperava!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!