sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Bons momentos em imagens #9

Pertinho de casa temos um mini parque infantil. Acho que se fomos lá 3 vezes estou a mentir. É caso para dizer que "Santos ao pé de casa não fazem milagres". Acabamos por ir sempre a outros mais longe!
Que disparate não o aproveitarmos mais! - Pensei eu...

Mais tarde percebi lembrei-me porque não vamos aqui mais vezes:
- Não há um único cesto para lixo;
- Fica num descampado por isso no Inverno é o "Polo Norte";
- Não há barulho...e os miúdos gostam de ouvir outros miúdos;
- Faz vento. Mesmo hoje que não se podia com calor o chapéu teimava em não parar na cabeça;
- Não há um único assento para os acompanhantes mais velhotes (avós, bisavós...);
- Não tem baloiço... o que para mim é o mais "fixe" dos parques e para a M. também!


É claro que passámos bons momentos na mesma, mas podiam ser momentos mais completos!

Raquel, pára de reclamar! - digo para mim mesma.

Já parei mas apeteceu-me desabafar!



A piolha a preparar-me um "café com canela". Bebi-o todo estava delicioso!




"Brincadeiras de ballet"!



A piolha achou que o escorrega estava sujo por isso lá me gastou 4 lenços a limpá-lo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!