quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Entre missangas

Hoje à tardinha, enquanto eu fazia o jantar ela fazia pulseiras e anéis...

Ofereceram-lhe, pelo Natal, um kit para esse efeito e ela adorou e ainda lhe mexe muito...
Há uns dias atrás o elástico acabou, mas as missangas não. Hoje saímos e comprei-lhe um rolinho de elástico. Claro que na loja ela viu missangas diferentes das delas e lá veio um saquinho rosa choque!




Enquanto ela fazia as "obras de arte dela" lembrei-me que tinha uma pulseira estragada (elástico partido). Fui procurá-la, pois gostava dela uma vez que me trazia boas recordações. Tinha-a comprado quando a M. era pequenina, no Algarve.

Perguntei-lhe se a conseguia arranjar ao que me respondeu prontamente " Claro que sim!"
Agradeci-lhe feliz da vida. Nunca me teria lembrado de comprar um simples rolinho de elástico, no chinês para consertar a pulseira fofa.



Aqui está a M. a consertar a minha pulseira.


Done! Pulseira como nova!

2 comentários:

  1. É bem gira a pulseira. Aproveita bem a filha dotada que tens. E como eu gostava dessa missangada toda. Ainda tenho colares que fiz enquanto adolescente adoradora de missangas. Não podia ir à Rua de Santa Catarina, no Porto que vinha logo carregada de coisas novas. Bons tempos aqueles :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que em adolescente não tive nada disso :(

      Quando cá vieres terás direito a uma bem fashion, tipo : rosa florescente eheheh

      Beijinhos

      Eliminar

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!