sábado, 3 de agosto de 2013

1 pica, 2 picas e... 3 picas

Pois é... a dor de garganta continuou e lá fomos a uma urgência. Conclusão da análise... era bacteriano, portanto antibiótico, no entanto a Dra. sugeriu injeção de penicilina e após explicar à M. as vantagens ela concordou.

Muito corajosamente não chorou quando picada, mas a medicação parou de correr a dada altura e.......mais uma picada e continuou sem chorar (aqui já os lábios tremiam, mas chorar nada)..... a medicação correu mais um bocadinho mas parou novamente.... terceira picada e aqui já me corriam as lágrimas e ela nada.

Disse-lhe:

-Se quiseres podes chorar!

Lá deu o ar do seu choro...mas nada de berreiros (era um choro triste).

Como ela prendeu o músculo às tantas o líquido deixou novamente de entrar e saiu repentinamente por todo o lado (na minha cara, na minha t-shirt, na roupa dela)... Ficaram 2ml por dar... e a minha piolha que não percebia porque estava toda suja de medicamento quando combinámos que levaria a injeção para não estar 10 dias a tomar xarope...

Findo o "solidó" lá fomos nós caminhar corredor acima corredor abaixo  dirante 30 min. (indicação da enfermeira).

A miúda é mesmo fixe, passados 15 minutos já corria, mas meia coxa de uma perninha!

Agora está a reclamar que doeu na altura mas continua a doer na mesma (esqueci-me de explicar esta parte).

Pudera com 3 picadas.......

Estou muito orgulhosa...é mais corajosa que a mãe!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!