sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Charlie e Lola

"Opah" o miúdo, o Charlie, é tão paciente com a sua irmãzinha Lola! Mais parece a sua mãe, um fofo!

A miúda, por ser pequena, embirra com tudo e pensa que sabe tudo!

No fim ele dá-lhe a volta com muita pinta!


Por ex:
- Eu nunca na vida comerei ervilhas!
- Lola isto não são ervilhas, são gotas verdes da terra verde!
- Mas eu não como coisas verdes!
- Ótimo, mais fica para mim! As gotas verdes são incrivelmemte raras.
-Talvez eu coma só uma gota verde. (nham nham)..... Hum que delícia!

INCRÍVEL! QUE PACIENTE É ESTE MANO!

Então e o puré de batatas.... são nuvens!
E palitos de peixe (devem ser os douradinhos)? ... são biscoitos marinhos do fundo do mar!


GRANDE IMAGINAÇÃO! GRANDE CHARLIE!


Eu é mais assim:

- Não comes, ok. Depois quando tiveres fome comes frio! 

Só quando ela está doente "imploro" mas aí não vale de nada! Ontem, o dia todo, comeu manga e.... água!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!