terça-feira, 4 de agosto de 2015

Nós por cá #1

Férias sem papá são por cá. Ficamos em casa, fazemos as lides e passeamos por aqui perto.
Não me está a apetecer ir para a praia com as duas, sozinha, com a logística que isso implica.
Mais sincera não posso ser...não me apetece, dá imenso trabalho, não há estacionamento perto...blá blá... Não me apetece! Crucifiquem-me!
Sei que precisam mas não me apetece ter trabalho de louca e chegar ao carro com vontade de bater em alguém. Sei que a culpada sou eu que levo meia casa atrás mas não consigo ser de outra forma. Sempre que tentei ser diferente faltou o que não levei...

Ontem fomos até ao Sobreirinho. Elas adoraram. A Sal nunca tinha ido (pelo menos não me lembro) mas a Mar já e sempre que lá vai adora...encantos de criança.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!