sábado, 8 de agosto de 2015

Do telejornal e as notícias a maus tratos a bebés em berçário

Voei na autoestrada kms, não me lembro do caminho.
Chorei durante kms.
A minha filha mais velha repetia "não chores mamã".
.......

Não vejo tv, porque não tenho tempo ou porque não gosto...as duas coisas.
Na tv "só" aparecem más notícias...mas ontem estava na casa da minha sogra e vi uma que era de um menino que foi operado em Santa Maria....que no mundo ninguém o quis operar, chamava-se Ruben. Está vivo e bem! Fiquei a olhar para a tv.  Lembro-me que a Margarida entornou o copo e tive de trocar a roupa e até dar banho. O telefone tocou e eu não atendi, estava ocupada. Veio um sms e eu n li, estava ocupada...
.....

Entrámos no carro e ia enviar sms ao pai para confirmar a saída da casa da mãe dele para a nossa (ele não estava connosco, também ainda não tinha chegado a casa) quando vejo o meu tmv com sms e chamadas.
- Distraída que sou...deixa ver!
Começo a tremer, vontade de vomitar e ligo para uma amiga e gritei:
- Que notícia é essa?
Explicou-me o que viu. Chorei em silêncio.
Virei-me par trás, olhei para elas e chorei em silêncio, a Mar viu.

Quando as notícias são más e não nos dizem respeito choramos mas quando nos dizem respeito queremos vomitar, mas o carro estava em andamento..não dava; o coração bate muito e parece que vai saltar do peito fora; o pé direito carrega com força no pedal; o stops não existem (apesar de verificar que não vinha ninguém); as mãos tremem e queremos muito que seja mentira...
....
Maus tratos a bebés? Pode ser o meu bebé! Choro para que não seja! Choro para que seja mentira e não tenha acontecido nada a nenhum bebé.

Notícias nacionais são mentiras?
Notícias que já metem o Ministério Público são mentira?

Rezo para que seja mentira. Duvido que seja mentira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!