segunda-feira, 29 de abril de 2013

De volta ao quintal

Os meses intensos de chuva, vento e frio estão a passar e hoje foi dia de voltar ao quintal.
A M. ainda colocou alguns bolbos na terra, mas tenho dúvida que nasçam flores, mas como tinham sobrado e havia espaço não custa tentar.



 
Enquanto o Telmo se encarregou de colocar os tubos da rega eu semeei cenouras, oregãos e mais coentros, pois os que tenho na varanda são poucos.
 
 

  
Aproveitei para trazer flores para casa, que dão sempre um ar mais campestre à nossa casa.
 
 
Trouxe lírios brancos e outras flores (não me lembro agora o nome).


 
 
Os jarros são muito bonitos e duram bastante tempo na jarra.

2 comentários:

  1. Estas são as flores da tua hortinha? Olha que estão bem bonitas!
    Boa sorte com as plantações e que cresçam bem depressinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São as flores do quintal sim, mas não as tinha semeado eu! São muito antigas naquele quintal. As que eu semeei poucas se salvaram (as dos bolbos). As margaridas foram as únicas que ficarama maravilhosas e crescem que nem loucas!

      Eliminar

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!