terça-feira, 16 de abril de 2013

Calm down

Isto não parece nada meu... que sou uma stressada, mas ontem à noite foi assim:
 


Ainda há boas pessoas no mundo: no nosso trabalho, na família,...

Há amizades que vêm de infância e não nos esquecemos das "parvoeiras " que fazíamos: lembro-me de uma vez atravessar um campo de trigo com uma amiga e ao fundo do terreno tínhamos uma "velhota" de pau na mão :)

Na família...a cumplicidade entre o meu irmão nas maroteiras que fazíamos...

Os pais que sacrificavam tudo para me deixarem "estudar", mas que também me obrigaram a trabalhar muito e que só por isso sei dar valor a ter trabalho!

Os colegas amigos de trabalho que acompanham as mais várias fases da vida: gravidez, choro, desespero, alegria, motivação, desabafos....e  todos os dias nos ensinam coisas novas!

O marido que nos ouve (sem ouvir) todos os dias, horas a fio, queixumes e lamúrias e nos dizem: Calma, não é o fim do mundo! Não stresses!


 Todas estas pessoas dão-nos ânimo nos dias menos bons!

Boa noite!
 
 

4 comentários:

  1. :D fico contente em saber que pelo menos por uma noite foi um keep it calm :D so falta a redução de morangos :D lol

    ResponderEliminar
  2. Pois... mas da redução de morangos comi muito pouco... já o chá... foram pelos menos 5 canecas!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem! Apetecía-me mesmo escrevê-lo... afinal de contas se não fossem "essas pessoas" ainda estava mais "trapo"! ;)

    ResponderEliminar

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!