quarta-feira, 17 de abril de 2013

Patins - primeira experiência

Com os dias maiores sabe bem (nos dias em que consigo) antes de entrar em casa dar um passeio ou fazer algo de diferente com a "piquena". Hoje foi  dia do primeiro contacto com patins. Já tinha algum equipamento que tinham emprestado à M., de umas meninas que já cresceram.
 
Então aqui fica a dica de que pelo menos isto convém haver:
- Patins; Joelheiras; Cotoveleiras e capacete;
 


A M. estava anciosa e eu, confesso, que pensei que ela fosse cair nos primeiros 3 segundo e daí para a frente dizer: quero ir andar de bicicleta, não quero isto! Aconteceu o contrário... não precisou de ajudar para andar (literalmente andar, pois não patinou) nos patins e só caiu 2 vezes (uma foi culpa minha). Ela gostou muito e diz que vai conseguir fazer ballet em patins! Acho uma bela ideias, desde que aprenda a patinar primeiro :)
 
 CAPACETE
Deixo uma imagem do capacete pois achei muito higiénico por dentro tendo em conta que as partes fofas estão agarradas com velcro e saem muito bem para lavar. Também é ajustável na parte de trás, mas mesmo assim ainda lhe está grande!
 
 
 


PATINS

Emprestaram-me estes que não são em linha e se calçam com os sapatos (não é preciso descalçar). São ajustáveis ao tamanho do pé de cada criança.
 


 
 
JOELHEIRAS E COTOVELEIRAS
 

As joelheiras e cotoveleiras são idênticas só diferem no tamanho.




Momentos únicos! Aqui vai ela a patinar andar com patins!

 
Experimentem com os vossos rebentos, vão ver que eles vão adorar!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!