quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Fantasmas...

A tarde de ontem foi a "modos que dada a birras" (2 numa hora e meia) de maneira que na hora de dormir a coisa não podia ser simples.
A Sal não queria ir dormir ejtão a desculpa eram os fantasmas.

Sal: - Quero a luz acesa, há fantasmas!

Eu: - Ai sim? Onde?

Sal: - Aqui no quarto!

Eu: - Não os vejo. Se calhar não sei o que são fantasmas. O que são fantasmas?

Sal: - Não sei!

Eu: - Então se não sabes o que são fantasmas e nem vês nada não deves ter medo.

Sal: - O G. diz que são assustadores. Eu tenho medo (tapa a cabeça com almofada).

Eu: - Como são os fantasmas?

Sal: - Brancos e assim assim (faz gestos com as mãos para cima e para baixo).

Eu: - Se calhar os fantasmas sã nuvens fofinhas e não há aqui nenhuma.

Sal: - Não. Os fantasmas têm olhos maus e estão nas teias de aranha que estão dentro de uma pedra grande que se abre.

Ena tanta imaginacão.

1 comentário:

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!