terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Ainda sobre a pele atópica

Na segunda-feira passada o Vicente estava tipo "bichinho", com a pele cheia de manchas vermelhas por isso tive de fazer o SOS com cortisona recomendado pela dermatologista. Devo confessar que apesar dos 90€ que paguei não gostei dela (mas eu tenho umas pancas relativamente a primeiras impressões das pessoas e tento nao ligar afinal nao se conhece as pessoas em 20min) pois desvalorizou o estado da pele da cabeça, valorizando só as pernas e barriga.

Hoje (depois de 7 dias de pandermil=cortisona), fui a outro dermatologista que já estava marcado "just in case". Fui muito melhor atendida, plo menos não desvalorizou o estado da cabeça. Ora bem mudámos os cremes, o gel de banho, a cortisona.. Vamos ver..

4 comentários:

  1. Eu sou a anónima que comentou o outro post sobre a pele atópica.
    Realmente a dermatologista devia ser parva para desvalorizar o estado da cabeça do menino. Mas tenho a certeza que agora com este vai melhorar. Um beijinho muito grande para esse fofinho e as rápidas melhoras e um beijinho para si também porque é um desespero vê-los assim. Ana Pinto

    ResponderEliminar
  2. Há profissionais que deixam muito a desejar. A primeira especialista que consultaste ficou muito aquém do esperado! Espero que o teu príncipe já esteja melhor!

    ResponderEliminar

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!