domingo, 16 de junho de 2013

Já me tinha esquecido

A M. este ano letivo apenas adoeceu uma vez e até passou rápido. Na sexta acordou com dor de cabeça e quando a fui buscar à Escola estava a dormir e com febre. Durante o percurso de volta parecia esquisita, não respondia, só fechava os olhos e decidi levá-la ao Centro de Saúde. Diagnóstico rápido: otite e amigdalite. Decidi ainda ir a uma reunião e levá-la comigo mas já no fim ela ficou febril novamente... aviei o antibiótico. O pior foi ao jantar, sozinhas em casa, dar-lhe aquilo que ela chada de "xarope que cheira mal". FOI  UM  FILME!

Mas como eu dizia..." Já me tinha esquecido" do que é ver um filho doente e não poder fazer muito para o ajudar... pior ainda quando ele  se recusa a tomar o medicamento. Usei tudo o que sou contra: oferecer rebuçados, sumo, chocolate, falar alto... e ao fim de 1 HORA consegui! Escusado será dizer q ela adormeceu 2 minutos depois... 
Espero que amanhã seja um dia melhor porque esta noite foi mázinha, sobretudo para o pai e para ela (ainda estão a dormir)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!