terça-feira, 18 de junho de 2013

Dia 18 é fixe!

Ui, que isto parece o anúncio do Canal Panda!

Então dia 18 é fixe porquê?

- Porque o meu docinho faz mais um mês de existência;
- Porque o meu docinho já não tem febre;
- Porque nasceu a filha muito desejada de uns Grandes Amigos;
- Porque apanhei uma molha e dizem que a água da chuva faz bem ao crescimento do cabelo;
- Porque depois de uma reunião consegui ir às compras e só me esquecer de 5 coisas em vez 10;
- Porque consegui fazer um documento de 9 páginas em apenas 5 horas;
- Porque me deitei e adormeci pouco tempo depois;
- Porque vou ter um batizado em julho e vou encontrar amigos que só costumo ver quando "o rei faz anos";
- Porque a minha filhota já não acordou durante a noite;
- Porque está tudo bem...... assim sendo foi um dia fixe!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!