sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Enchi-me de "coragem" e fui à praia (com todos)

No ano passado a última vez que fui à praia foi no meu dia de anos, que por sinal foi o primeiro dia de trabalho do pai a seguir às férias (já estão a pensar mal dele...eu tb pensei). Ora o ano passado foi um verão (zão) de calor do melhor e eu tinha estado 2 semanas no Baleal a curtir o sol (que é o mesmo que dizer de papo para o ar e super grávida) com as miúdas e namorido. Naquele dia pensei em ir à praia na mesma, mesmo sem o pai (grande erro). Acontece que a Salomé faz uma birra descomunal (22minutos aos gritos) ao sair do carro porque queria à força toda levar o carrinho do Nenuco para o areal. Ora eu debaixo daquela brasa e mega grávida ia falecendo ali e jurei para nunca mais ir sozinha com a catraia à praia.
Mentira...
Hoje decidi ir à praia não só com as catraias como levar o baby boy. Ela portou-se lindamente na praia, aliás portou-se limdamente de manhã também mas eu receava algum ataque de sono ao fim do dia. Nada disso...esperacular que só visto porque contado não dá para acrediatar.

Está uma crescida a moça!!!

Eu fiquei orgulhosa da minha coragem (babei) o pior é que Ver os 3 a dormir no regresso a casa fez-me esse efeito ou então era porque nao me aguentaca em pé de tsnto cansaço. Senti que fechei os olhos durante a condução e apanhei um susto ou um cagaço como se diz por aí. "Caredos" que medo de mim!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!