quarta-feira, 7 de outubro de 2015

É para dormir miúda

A minha Sal é uma miúda com energia para dar e vender (acho que se pudesse vender energia o seu mealheiro ficaria bem gordinho) e na hora de dormir arma quase sempre banzé. Mesmo quando não arma são voltas e mais voltas na cama de tal modo que quando adormece está encharcada em suor (literalmente).
Então senhores de que lhe vale o banhinho refrescante e cheiroso que acabei de lhe dar, digam-me?
Bolas....no dia seguinte cabelo só cheira a sei lá o quê...

Eu bem lhe lhe digo "É para dormir miúda",mas ela deve achar que dormir é sinal de "tourada"...

1 comentário:

  1. Ena...meia noite é "para cima" de muito tarde. A minha adormece mais cedo o problema é q eu tb adormeço e dp acordo a meio da noite com insónias...

    ResponderEliminar

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!