quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Aquela sensação de missão cumprida

Os dias têm sido uma loucura pegada: aulas; atividades delas; cozinha; verificar TPC's; banhos; cozinha; adormecê-las...

Aqui o mundo apagou-se...também adormeço. Depende dos dias mas chego a dormir 2h. Acordo e volto ao mundo: máquina de roupa; acaba de arrumar a cozinha; prepara roupa para o dia seguinte e mais mochila s de música ou ballet ou natação ... Escritório: aquele espaço onde me perco no computador, nos livros, recortes, cartolinas, colas,...

Depois dá-me uma coisinha má quando vejo que são 3 ou 4 horas da manhã. Correria para terminar o necessário para 1 ou 2 dias. Banho...Cama...Respirar...e aquela sensação boa que deste o máximo de ti.

Exaustão sim mas tranquilidade interior também.

4 comentários:

  1. Poderia ser a descrição de alguns dos meus dias.

    ResponderEliminar
  2. pfff isso parece demasiado cansativo! também precisas de descançar! beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a precisar sim mas agora estou sem tempo....Daqui a pouco talvez já tenha mais...

      Eliminar

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!