sábado, 30 de agosto de 2014

Acho que me vou desfazer em lágrimas mas tem de ser

Segunda será o primeiro dia da Sal no berçário. Ontem foi a reunião com a educadora...
Para a semana será a experiência...ou não... vamos ver se já estou a trabalhar.
Não sei como reagirá. Com a Mar correu tudo lindamente, no entanto como são diferentes fico com o coração nas mãos.
A jeitosa não pára: já sabe mudar-se para a posição de sentada, levanta-se e mete-se de joelhos e agora em pé (tudo isto agarrada, claro), já se desloca arrastando ou rolando ou com uma espécie de gatinhar (ainda não é bem mas para lá caminha).
Segunda será certamente dia de choro, mas espero que não seja o dela.

3 comentários:

  1. Tudo passa e vai correr bem. Eu sei que custa. Quando foi da minha M. grande, chorei desalmadamente. Foi a única vez na vida que tive vontade de fumar depois de ter deixado há 9 anos.

    ResponderEliminar

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!