domingo, 31 de agosto de 2014

A canção do chinfrim

Estive a ver um episódio da Princesa Sofia com a minha Mar. Já o vi vezes sem fim, mesmo muitas...

Fala de uma princesa, a Vivian, que não fala com ninguém na escola porque fica nervosa, bloqueia e por isso foge. Mas à princesa Sofia calhou fazer um trabalho de grupo com a Vivian... a Sofia tentou conhecê-la, dando-lhe oportunidade de serem amigas. Uma amizade improvável, pois são meninas muito diferentes. Enganam-se...resultou e muito bem, graças ao esforço da Sofia e já agora do coelho de estimação que aturou o "desvairado" do dragão que cuspia fogo.
Durante o episódio cantam e e cantam... A canção do chinfrim é deliciosa e dou comigo a cantá-la em plenos pulmões, no meio da sala.

Também tenho algumas amizades improváveis e boas Por sinal.

3 comentários:

  1. Eu também tenho amizades improváveis...e adoro a princesa Sofia. Tentei fazer dela o tema da festa das minhas Ms. Mas preferiram a Sininho e as outras fadas (que eu também gosto)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tema do ano passado foi a Ariel. Este ano nao sei... Mas tb nao sei se faça festa...

      Eliminar
  2. Estes episódios Sao espetaculares. Adoro!

    ResponderEliminar

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!