terça-feira, 22 de outubro de 2013

Será um teste?


Eu deveria estar assim... A dormir sei lá... 
Não numa cesta nem ao contrário, como está a foto, mas na caminha q são horas do óó...
Acho que a piolha mais nova me anda a testar...deixa lá ver se esta serve para mãe... Consegue ficar acordada horas a fio durante a noite?... Ok, pode ser a minha mamã....

Isto já não dá para im.... É que sinceramente ficar acordada horas a fio durante a noite já não é coisa para uma gaja da minha idade ;) que sofre de dor ciática, e tensão alta e cãimbras ... 
Se é tudo normal.? 
Diz q sim....

Mas eu que já não ando normal com tanta coisa normal que me chateia a carola e não me deixa dormir... Querem ver que qualquer dia é normal o pessoal não dormir...

Não sou de queixumes, quer dizer ultimamente sou... Mas se a polícia me vir amanhã com ar de drogada/bêbeda não precisa de me mandar parar. Na verdade só tenho sono e vou a caminho do hospital... Pelo menos tentarei fazer o caminho. Acham mal se parar,em qualquer lado, porque tenho sono?

2 comentários:

  1. Chá de camomila!
    Bebe quase 1litro depois de jantar, eu usava o Noites tranquilas da Lipton e a almofada de amamentação para me abraçar a ela!
    Há tantos conselhos.. e opiniões!
    Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Almofada uso mas o chá não me tinha lembrado. Já comprei e já bebi. Espero que resulte qq coisitas...

      Eliminar

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!