sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Quando uma princesa emigra...

Uma princesa "minha" vai embora do país que a viu nascer. Quase todos os dias chora diz que não se quer separar dos amigos! Para que se acalmasse disse-lhe, na semana passada, que faríamos uma festa de despedida, com bolo e tudo. O objetivo não era que parásse de chorar porque acho que lhe faz bem (esteve mais de 15 min. num pranto) era mesmo só acalmar o choro. Mas o choro parou, pelo menos naquele dia e desde aí todos os dias me relembra do bolo.

Pois... o prometido é devido e, com a ajuda da M., lá fiz o bolo para "menina que vai ter com o pai, para a terra da Mariquinha" (como diz a M.). 

Se está bom o bolo não sei, se está bonito não sei.. mas foi feito com muito carinho e enfeitado com a ajuda da minha filha que tem assistido a princesas que emigram... coincidência ou não para o mesmo local. 

Se por um lado tenho pena dela que vai embora e deixa o seu país por outro fico feliz (por ela) que vai poder estar com pai e mãe e aventurar-se numa cultura diferente. Provavelmente chegará cá daqui a uns anos a valorizar outro tipo de coisas... 

O nosso tempo foi curto mas já gostava muito de ti menina Linda!


O bolo é de cenoura com molho de chocolate. A cobertura é pasta portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!