sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Overdose de açucar - 75 gr no sangue de "rajada"

Esta semana fui fazer análises e ou já não me lembrava o quanto o líquido de beber era doce ou no tempo em que estava grávida da M. o líquido não era assim! 
Chiça que aquilo dá vontade de vomitar de tão enjoativo!
O tempo entre cada colheita de sangue foi de uma hora de cada. Para me entreter foi algo de hilariante tendo em conta que tinha que estar sentada caso contrário corria o risco de desmaiar (a fome apertou). No entanto já não me aguentava sentada... já me doía tudo! 
De maneira que quando o ciclo das 3 colheitas terminou dei graças a Deus!
Depois foi ver-me comer a bela da sopa e quase cair ao mesmo tempo de tão mal disposta que estava! 

Conclusão... estou a ficar muito fracalhota...não me lembro de um cenário tão negro há 5 anos atrás!


Pés inchados....viva!


Esta foi a minha companhia durante a espera!





Entre ler e jogar tive de me entreter...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!