quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Bons momentos em imagens#12; Tenho uma ideia e piroseiras....tudo à mistura

Por aqui o fim do dia foi de passeio corrida até ao ballet, com um calorzinho MA-RA-VI-LHO-SO que só o outono nos sabe presentear...
 Chego aos ensaios e sento-me na cadeira, tal como os como os outros pais, à espera que o tempo passe enquanto me babo a observar observo a piolha, mas sabem mesmo qual é a minha vontade? Ir lá baixo ao pavilhão e deitar-me num colchão da ginástica (aqueles alto que servem para as quedas das barras)... Como estaria "no céu" meia hora deitada... Depois a outra meia hora ia ver a piolha...
Acham que parecia mal?

Outra ideia: yoga/massagens...para as grávidas mães dos miúdos que praticam desporto naquela hora com intercomunicadores entre profs. para o caso de acontecer algum imprevisto com os cachopos....BOA!


A M teve uma surpresa vinda pelo correio, diretamente do Porto. A tia E. é uma fofocha e pôs a minha piolha ainda mais pirosona. A pulseira é um doce, cor de rosa e fecha com o nome dela...apertando com uma pequena bonequinha. Muito gira. A grande é MINHA lá lá lá lá... Merci E. As miúdas adoraram.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!