sexta-feira, 31 de maio de 2013

Proibido parar a olhar no corredor dos iogurtes

Estava eu parada no corredor dos iogurtes a olhar para eles quando uma senhora mexe nuns e os deixa cair no chão. Pensei de imediato...."vai ficar aqui um corredor jeitoso... cheio de vidros e iogurte espalhado..."

Qual iogurte espalhado?

O que aconteceu na realidade foi que 1 dos 3 iogurtes agarrados ao cartão caiu no chão  e separou-se dos seus 2 amigos, depois saltou e veio cair mesmo em cima do meu pé direito (aquele que eu esborrachei contra o aspirador na Páscoa).

Ah... o copo de iogurte era de VIDRO... não esquecer!

A senhora pediu desculpa e eu nem consegui dizer nada de tantas dores que tinha.... Ou seja dor em cima de uma dor que já existia. 

Chamem-me sortuda!

O pé do lado direito ficou com um "galo" e com tom negro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!