quarta-feira, 10 de maio de 2017

Que Vergonha

Rebentei um pneu na semana passada e ainda andava com um emprestado da oficina pois a minha jante teve de ir para Braga arranjar (ficou toda empenada tal foi a pancada). Hoje enquanto esperava que me trocassem os pneus (sim tem de ser 2 apesar de só ter lixado 1 (desculpem a expressão mas estou arreliada) comecei a ler mas nao me conseguia concentrar então olhei para a tv (também tenho um objeto desses lá em casa mas nunca olho para ele) e... Nao me lembro de mais nada...
...

Só me lembro de um senhor (da oficina de pneus..pois estava numa oficina) a olhar para mim com ar de quem estava tramado pois tinha morrido um senhora na oficina dele.

Nepia...

Adormeci

Sim, adormeci!

Que vergonha!
Babei-me e tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!