quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Estou a escrever da MODALFA

Há cerca de 3 meses que se arrasta uma situação que não sendo grave me irrita profundamente: o meu filho usou um babygrow 1 ou 2x e ele estragou-se (a estampa quebrou). Como tinha sido oferecido eu nãoao tinha talão e como a etiqueta interior era grande (aquela de lado na perna) cortei-a.

Pedi o talão à pessoa que ofereceu mas ela já não o tinha... Decidi, por uma questão de respeito a quem fez o esforço monetário para me o oferecer, que iria expor a situação na mesma.

Fui a 3 lojas aqui nos arredores e em todas elas me foi dito o mesmo: sem talão e sem etiqueta nada se pode fazer.

Ouvi a 2 primeiras pessoas, mas com a última foi diferente: pedi o livro de reclamações. Foi-me pedido que então ela resolvesse o assunto e que me ligava a meados de Janeiro. Nada, nao ligou. Ontem voltei lá e nada havia sido resolvido. Fiz uma reclamação/sugestão por escrito. Conclusão: passadas 2h tinha alguém a ligar-me e a pedir çara passar à loja para me ser devolvido o valor.

Hoje estou ca a receber o dinheiro.
Não foi muito o valor, mas irrita-me solenemente que os materiais não tenham qualidade.

3 comentários:

  1. as coisas da Modalfa não me inspiram qualidade, para ser sincera. nunca comprei la nada por causa disso mesmo. :/ pena que isso tenha acontecido contigo!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

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    1. Foi-me dado, nao escolhi, agradeci.
      Também nao compro muito mas depende dos artigos. Têm a marca Zippy cuja relaçao preço qualidade não é má, dependendo do artigo (este tinha um defeito nitidamente). Comprei calças de ganga para a mais velha em outubro que calharam muito bem... Depende.. ;)

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  2. Um dia destes conto mais 2 situações (diferentes porque me fizeram logo a troca)

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Obrigada e Felicidades!