quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

E lá está ela

A mais velha anda meia "fora de si". Ela que sempre foi calma agora anda sempre agitada, não obedece à primeira e tem sempre resposta na ponta da língua. Ora eu que tenho mais que fazer que ver isto "fico doida".
Já me disseram que é da idade, que são mimos, que é do irmão já ter nascido, que sou eu que exijo demais...  Do que é eu não sei mas acredito num conjunto de coisas que a levam a ter estas atitudes, por isso quando me pediu para estar sem a irmã, na casa dos avós, concordei. Então lá está ela de férias (inclusive da irmã e de mim).
O facto de ter sido só ela cá por casa durante 5 anos e 3 meses fez dela uma miuda com alguma dificuldade em dividir espaço, para além disso a irmã estraga-lhe muitas coisas.

E assim...lá está ela sem nós e não não se importa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!