domingo, 22 de março de 2015

Tal e qual o muro

Fico aqui parada vezes sem conta, no trânsito.

Hoje vi uma pessoa e não a conheci...quer dizer...achei que as sobrancelhas me eram familiares mas não percebi de imediato quem era.
Eis quando ouço o seu nome e quase cuspo o café...
Não pode! Emagreceu tanto...Muito bem! Parabéns para si que está gira que só visto e uma chapada para mim que ainda há pouco comi pão com manteiga.

Posto isto é só para dizer que estou com dor de cotovelo mas feliz por quem consegue seguir uma dieta direitinha.
Um dia vou conseguir...hoje não é o dia.

Relativamente ao muro..."eu sou" a criança da imagem e os adultos também...
Difícil de me perceber...eu sei.

5 comentários:

  1. Vim e gostei muito de tudo. Voltarei, pois já estou a seguir.
    Beijo.
    Nita

    ResponderEliminar
  2. Vim e gostei muito de tudo. Voltarei, pois já estou a seguir.
    Beijo.
    Nita

    ResponderEliminar
  3. Gaja, o que dizer... Temos dias assim. Temos dias em que nos sentimos super-heroínas e dias em que nos detestamos mais do que em todos os outros. Não te deixes abater pela realidade, faz dela um motivo para continuares.

    ResponderEliminar

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!