segunda-feira, 16 de março de 2015

Tenho um amigo secreto

Todos os dias o meu amigo secreto encontra-se comigo...vem ter comigo depois de eu almoçar. Quando me dirijo para a sala, ainda vazia, ele visita-me no corredor. Não me oferece nada, só a sua companhia. 
Ninguém sabe da nossa amizade secreta, mas eu vejo-o sempre à mesma hora quer faça chuva ou sol. 
Hoje não o vi e fiquei "preocupada" mas logo me despreocupei... pois em vez de estar no corredor veio pela varanda e ficou à porta da sala....ficou a apanhar sol. 

A apanhar Sol provavelmente andei eu para estar aqui a falar de um pombo mas...a verdade é esta...há 123 dias que me vista à mesma hora e hoje quando isso não aconteceu achei estranho!

Ok...internem-me!!!







1 comentário:

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!