segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Três semanas

Faz hoje 3 semanas que a baby Salomé nasceu... cada vez mais acho que o tempo voa.

Os dias são intensos, passam a correr, pois não estou só dedicada a ela como quando era com a Margarida. A tarde fica "cortada" logo às 15h quando me despacho para ir buscar a Margarida. Vou sempre com a sensação de loucura na cabeça...porque não fiz tudo o que queria em casa e ao mesmo tempo não aproveitei mesmo a baby... por outro lado quando a M. chega a casa a atenção tem de ser redobrada para ela, para que não sinta muita diferença entre o antes e o depois (mas nota inevitavelmente). Por vezes pede-me para fazer brincadeiras com ela e eu não posso mesmo... entre dar de mamar, colocar para arrotar, mudar fralda e passear pela casa quando há cólicas, blá, blá.... sobra pouquíssimo tempo para a mais velha. E não pensem que escrevo os posts no meu tempo livre, faço-o enquanto mama, nos últimos cinco minutos...porque os outros são para me deliciar com esta carinha doce.
Espero por dias melhores para passearmos na rua que este tempo está agreste.
Portanto, por enquanto mimos de nós tidos mas em casa.
É uma alegria vê-lá crescer e ontem já nos mostrou o seu primeiro sorriso (ou pelo menos parecia).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!