quarta-feira, 27 de novembro de 2013

[O melhor do meu dia] 27 Nov

- Só me espetarem uma vez para me tirar "bué bué" sangue; ficar sem negrelas e dores;

- Ter tempo coragem para cortar o cabelo e demorar menos de 15 minutos no salão;

- Ver que a piolha se preocupada porque a amiga "não sorri" e a tenta ajudá-la, apesar de não ter conseguido;

- Conseguir "artimanhar" uma maneira de ajudar e ser ajudada;

- Perceber que os nossos filhos nos "oferecem amigas" (mães dos amigos) e que estas nos são muito úteis em momentos de "e agora onde a deixo?". Concordam comigo S. e J.?

- Ver que a minha barriga (por dentro) voltou a ter um ringue de boxe, karaté ou como queiram;

- Divertir-me, como antigamente, com uma amiga, ao fim do dia, e dar cada vez mais valor às verdadeiras amizades... porque essas são para toda a vida;

- Receber muitos mimos da minha piolha;

- Perceber Recordar que estamos com alguém que se preocupa connosco e que nos quer bem;