terça-feira, 12 de novembro de 2013

30' a descansar e 10' a circular

Ontem, ao fim do dia, umas sensações "estranhas" invadiram o meu corpo, ou melhor, a minha barriga... Ela ficou estranhamente dura e eu com umas dorzinhas muito pequeninas (que nem devia chamar dores)... ou melhor moínhas/cólicas... faço-me entender?

Ora as malandras das dorzinhas não me largaram durante umas horinhas e só com o descanso (muito) e o sono da noite me largaram por completo... Assim, hoje estou em modo: 30 minutos a descansar e 10 minutos a circular. Sim... tenho de circular se não dou cabo das costas e de tudo mais...

Para o caso de eu me meter armada em forte tenho um casa um "guarda" que não deixa que a maluca abuse da sorte!

O que será nunca hei-de saber... mas suspeito que serão as famosas Contrações de Braxton Hicks... nada como uma preparação para o que aí vem...



Mantinha tem de ser... que isto de "não fazer nada" dá frio.