terça-feira, 12 de julho de 2016

Um dia destralho #9

Hoje queria limpar e arrumar o meu roupeiro. Tal não aconteceu só...deparei-me com imensa coisa inútil: coisas que não uso porque passaram de moda ou simplesmente não gosto; coisas danificadas; coisas que já não fazem o meu género.

Pensei logo que não ia arrumar coisas dessas. Preparei 3 sacos e escrevi  em cada um deles:

LIXO
DAR
VENDER

Assim orientei melhor a minha cabeça que estava meio tresloucada.

Saiu muia coisa que não voltou a entrar:
T-shirts com buraquinhos na zona do fecho dasa calças de ganga;

Meias que mais pareciam do número das da minha filha mais velha;

Mini meias que me apertam e não as uso;

Collants opacas muito desgastadas entre pernas mas que não rompem;

Vestidos que não uso há mais de 3 anos, não gosto deles;

Colares, pulseiras e brincos que deixaram de me agradar;

Uma mala que nunca usei, uma danificada e outra que já não gosto;

Bolas...fiquei mesmo leve...agora para ficar ainda melhor só falta fazer o que inicialmente tinha planeado: limpar e arrumar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!