terça-feira, 1 de setembro de 2015

Olá setembro

Olá mês das grandes mudanças na minha vida!
Vamos ver como corre setembro este ano, espero que lindamente.
O do ano passado foi de "loucos", mesmo! Estava a ver que falecia de cansaço!

Amanhã espera-me um dia cheio de incertezas, coisas por determinar,... não consigo dormir!
A Sal vai para a creche, eu mudarei de local de trabalho,... é muita mudança num só dia!
A Margarida este ano também "sofrerá" mudanças nos seus horários, se Deus quiser!
Há pouco estava a engomar e deixei o ferro cair em cima do pé. Conclusão: dedo ferido, queimado, inchado, dorido,... O ano passado parti o mindinho em outubro.

Mês das vindimas, da festa na terra da minha mãe, do aniversário da minha filha mais velha, de conhecer uma turma nova e novos colegas de trabalho.
Este é o mês de voltar às rotinas e de me habituar a novas que surgirão!

Anjinhos do céu enviem uma nuvem cheia de coragem aqui para a "janota", please!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!