sexta-feira, 10 de abril de 2015

A mama e as coincidências (ou não)

A minha Sal ainda mama, mas há cerca de um mês passou a mamar menos vezes. Ela própria há vezes que rejeita, isso acontece de manhã. Mesmo quando não rejeita a mama a seguir anda de volta dos armários, rói pão, bolacha Maria. Anda anda irritada. Percebemos que tinha fome e comprámos leite que bebeu sofregamente..

Ora isto para dizer que desde que a miúda passou a mamar menos vezes passou também a andar doente. Provavelmente coincidência, mas deixou-me a pensar....


Agora é a vez das diarréias e "vomitanço".

4 comentários:

  1. A minha M. pequena mamou metade do tempo que a M. grande mamou e é muito mais resistente a virus e infecções...Há quem defenda o contrário, mas no meu caso, amamentar até tarde não me trouxe nenhuma vantagem em termos de imunidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois...cada caso é um caso... daí ter escrito coincidência (ou não) porque nunca vamos saber realmente.

      Eliminar
  2. Como eu gostava de ter dado de mamar à minha filha... mas infelizmente não consigo. Mas já me passou aquele sentimento de culpa. Não dependeu de mim. E até ao momento, a minha filha ficou doente uma vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sentimento de culpa? Não conseguir não é um crime! Não depende de si! Que bom que a princesa não adoece muito! Estar em creche não ajuda nada (quer dizer...acho eu!!!)

      Eliminar

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!