domingo, 25 de maio de 2014

Teste de gravidez..passou um ano...

...que soube que estava grávida da Sal. Tinha ido fazer uma caminhada com a F. E antes de ir ao hospital, pq suspeitava de uma infeção, fiz o teste, pois a primeira pergunta que costumam fazer é "Está grávida?". Assim para descargo de consciência fiz...
Quando soube o resultado não queria acreditar...

Andávamos desde Agosto a querer o segundo bebé e em Fevereiro desisti e iniciei uma dieta maluca, fui para o ginásio e mais umas loucuras.... Assim, nos primeiros minutos, fiquei...em choque, em vez de contente. Consulta de urgência, logo a seguir, afinal tinha de tratar a infeção. Um gravidez que começou assustada, continuou com sustos (muitos)  mas acabou em bem.

Como o tempo voa...já nasceu e tem 4 meses e 1/2; já não vejo o meu irmão há 3 meses e 1/2 e já estou quase a ir trabalhar... Obrigada por tudo minha doce Sal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!