quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Em busca da ginjinha de Óbidos

Precisava de comprar Ginja de Óbidos para oferecer a uns amigos que não são de cá. Mas... Ginja de Óbidos compra-se onde?
Óbidos....pois claro!
Acho que já não ia a Óbidos há uns bons meses e esqueci-me que mais valia pagar o parque do carro que estacionar onde não se paga. E porquê? Porque estou grávida, melhor...gravidérrima..., e aquelas escadas íngremes e calçada irregular deram-me cabo dos músculos, das ancas, das pernas, dos pés....
Valeu a pena...assim que cheguei à rua das lojas encontrei logo a loja da ginja e dos chocolates...
Prendinha comprada aí fui eu para o carro...desta vez em vez de subir foi a descer e não sei o que foi pior... Toda a gente de casacos, cachecóis e gorros e eu com uma simples e Fina camisola. Só não fui de manga curta por vergonha...
Assim sendo amigos espero bem que a criança não nasça entretanto porque caso contrário eu fico com a garrafa de Ginja e com os copinhos de chocolate e será a primeira maluquice depois de terminar de amamentar ....
Esquecendo o cansaço...como estava sozinha aproveitei para admirar a paisagem...

2 comentários:

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!