terça-feira, 17 de setembro de 2013

Tristezas não pagam dívidas

Dia longo: acordar cedo, colocar cachopa no JI, viagem para a Escola, trabalhar, voltar, natação, banhos, jantar, arrumar cozinha, adormecer a gaiata, ir ao face, usar o forno (para quê?)...resta-me preparar uns materiais para amanhã, afinal de contas ainda agora anoiteceu (ou será que não vi o anoitecer?).

Qual quê chorar e estar de trombas... daqui a nada aida fico com mais rugas... não queremos isso... chega para lá...
Colocar um sorriso no rosto, tomar uma banhoca e trabalhar mais um bocado afinal quem eu desconheço (mas estou prestes a conhecer) provavelmente merece mais que alguns que conheço e penso que merecem o meu melhor!

Deixo-vos com uma surpresa entre mãos...

Ah... e não se esqueçam que as crianças são o melhor da VIDA e os seus sorrisos então nem se fala!




2 comentários:

  1. Assim é que se fala, mulher! Sê mais forte do que aquilo que esperam que sejas, mais inteligente do que aquilo que julgam (porque a maior parte das vezes julgam-nos mal)e tão ou mais mazinha do que aquilo que são contigo. Afinal de contas, só estás a fazer aquilo que vês fazer, não quer dizer que assim sejas também ou que nisso te venhas a tornar. São os momentos piores que nos tornam melhores e acima de tudo, mais fortes. Eu acredito em ti e na tua força, não te deixes acreditar no nevoeiro que te apareceu, ok? Beijinho grande e bom trabalho!

    ResponderEliminar

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!