quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Foi assim há 5 anos atrás

Há 5 anos atrás estava a 15 hora de ser mãe pela primeira vez...18 de setembro de 2008... a Matilde que quando nasceu passou a Margarida, a balança que afinal é virgem.

A minha vida e a do pai mudaram 360º ... uma grande responsabilidade... ser pais. Eu tinha acabado de fazer 27 anos...demasiado inesperiente.

Um dia muito engraçado que quase daria um filme cómico com partes dramáticas... mas sobretudo daqueles que no fim nos dói a barriga e os maxilares de tanto rir.

Hoje recordo com muita admiração a calma com que passei o dia (das 6h da manhã até às 16h30m) com contrações em casa. Afinal de contas o meu quarto estava a ser pintado e teria de ser terminado antes do bebé nascer... Ai ai... se fosse agora... Saía para o hospital ao fim da terceira contração...


Quando diziam "que fofa" "que linda" eu achava que estavam todos doidos... parecia-me estranha. 
Não a achava linda mas a cada minuto que passou e ela emitia sons e se mexia nasceu aquilo que as mães sabem o que é! Mais não digo que já me caem as lágrimas.

Amo-te muito linda!
Parabéns pelos teus 5 aninhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!