quarta-feira, 27 de março de 2013

Salamanca e happy meal


Pois é... no nosso fim de semana na neve, houve um dia que passámos por Salamanca e todos os Centros Comerciais estavam fechados.... restou-nos o "Mac Donalds". A M. só tinha comido no Mac uma vez e eu jurei para nunca mais... só comeu as batatas (o que, diga-se de passagem... não são bem batatas). Desta vez pedi tomate cherry em vez de batatas (em Espaha há esta alternativa) e ela comeu que se regalou. Depois penicou das nossas batatas para os meus amigos não me chamarem de chata.... mastigou e deitou fora quase todos os rolinhos sei lá do quê carregadíssimos de pimenta e....ah...também bebeu a água. Bah... que filme!!!

Achou piada à caixa do "happy meal"e ao brinquedos dos desenhos animados "The Croods".
Perguntou-me que desenhos eram aqueles e eu também não sabia, foi o pai quem lhe explicou.
Ficou curiosa e pediu para ir ver.
Entre hoje e amanhã será o dia do cinema...depende do dia em que ela dormir a sesta (porque já se desabituou de a fazer em casa). Isto porque para irmos depois do pai sair do trabalho é tarde e ela acabará por adormecer...

Vamos dormir a sesta??

3 comentários:

  1. O Manel prefere o hambúrguer "natura" com queijo, sem molhos, cebola ou pepino... mas por alguma razão que ainda desconheço preferimos pedir-lhe os nuggets de frango. Batatas quase não come, mas também dispensa bem os palitos de cenoura e o tomate cherry... lá bebe o sumo e a fruta para sobremesa, seja banana, fatias de maçã, ou puré de fruta em embalagem para "chupar"... no entanto, por causa do brinquedo, está sempre a perguntar quando vamos ao McDonald's... raio de vício que metem aos miúdos!

    Bom filme, depois se gostarem digam :-D

    ResponderEliminar
  2. Já fomos ver o filme... ela gostou mas veio para o nosso colo algumas vezes... q é q isto significa??? MEDO!!

    Ainda nos rimos bastantes vezes!

    ResponderEliminar
  3. Vamos tentar ir com o Manel ver um filmezinho em breve... mas agora com o Pedro, só se ele ficar com as avós, ou se um de nós ficar em casa com ele enquanto o outro vai ao cinema com o Manel... enfim, a logística complicou-se com dois... claro!

    ResponderEliminar

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!