sábado, 16 de março de 2013

Beijo

Um dia cheio... cheio de trabalho, cheio de sorrisos, cheio de trabalhos para o dia do Pai, cheio de preparar tudo para as férias da turma, cheio de "mais trabalho e conversa menos"...
Despedi-me da turma, e desejei boas férias, pois só os vou ver daqui a duas semanas. Apesar de eu continuar a trabalhar na escola eles não estarão lá.
 Xau para ali, boa páscoa para acolá, come muitas amêndoas, lava os dentes, blá blá... vão-se lá embora que as aulas acabaram... têm mesmo de sair,....  e houve um que me disse:

-"Achas mesmo professora?"
- "Acho o quê?
-"Achas que era capaz de me ir embora sem te dar um beijinho?"

snif snif....


Uma frase que me deixou a chorar...o "meu" lindo R é um fofo!

2 comentários:

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!