sábado, 3 de janeiro de 2015

Bom ano e há um ano atrás

 Bom ano, são os meus votos.
O ano que passou foi um ano bom, com altos e baixos, mas bom.

 Dia 3 de janeiro, há um ano atrás, a minha Sal terminava as 40 semanas mas não quis até esse dia.
Ó para ela tão escondidinha:


Faz um ano fartei-me de passear pela vila com a Mar e o pai, fui aos correios, vi uma exposição, enfim...um sem número de coisas. No dia 2, tinha ficado combinado com o obstetra que se ela não nascesse voluntariamente, o parto seria induzido dia 6. Daí que aproveitei ao máximo a rua, estava bem frio, nada como hoje que ainda há pouco, às 2:30 andei a estender roupa só de pijama, sem robe. 

Este ano foi um ano de muitas mudanças, de muitas surpresas, muita correria, muito stress, tristeza, alegria, festas, funerais, enfim um misto de emoções. 

Quero muito um 2015 com saúde e serenidade. Quero que as minhas catraias sejam muito felizes.

Quero muito, desejo com todas as forças que fiques bem (tu sabes quem és), que recuperes, eu sei que és muito forte e otimista. Admiro-te muito. Sempre admirei e agora mais que nunca, tens um coração do tamanho do mundo!

Não escrevo mais sobre os meus desejos para 2015. Se estes se realizarem muitos outros surgem com eles, "automaticamente".

Um dia escrevo sobre as pretenções para este ano, ou então não,....logo se vê.

Sejam felizes, todos os dias.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!