segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Andar sozinha...há uma semana

A Sal, fez hoje uma semana, "decidiu" que era tempo de começar a andar sozinha. Aos 10 meses e 9 dias "pareceu-lhe bem" começar a andar sem a ajuda dos adultos. 

Claro que ela não "escolheu" esta data assim ao "calhas"...claro que não... os bebés são espertalhões... Pois bem... a madrinha dela ofereceu-lhe entrada num Concerto para bebés, no passado domingo, dia 15 de novembro. Durante o concerto um músico que vinha a tocar em sua direção parou de andar. Ela ficou a olhar e "pensou"... Se Maomé não vai à montanha, vai a montanha a Maomé. Lá foi ela dar os seus sete passos em direção ao músico.

Claro que eu ia sendo explusado concerto porque comecei a modos que a falar um bocadinho alto para o pai: Olha, Olha, a Salomé está a andar sozinha. O pai ficou menos surpreendido que eu...é que ela, de vez em quando, já se aventurava com um passito aqui e acolá.

Pois bem... como se costuma dizer...acabou o "sossego" e é mais ou menos isso. Se antes ela já gatinhava pela casa toda agora estou feita...




Parabéns minha gorducha! Muitos passinhos na vida... que sejam 
sempre pelo caminho da Felicidade!





5 comentários:

  1. Tão fofa. Mas que grande recordação ela criou nesse momento, não? É que não foi num sítio qualquer... Qual quê? Os baby supreme fazem-no em concertos :) Muito giro. Parabéns a vocês!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha...
      quando vens cá vê-la? Dezembro? Anda, anda!!!!

      Eliminar
    2. Espero que sim. Espero mesmo muito que sim ;)

      Eliminar
    3. "Toca" a planear a visita que é p eu arrumar a casa ehehe..
      Falando a serio...vai dando notícias...

      Eliminar
  2. esta começou muito mais cedo que a irmã.

    ResponderEliminar

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!