domingo, 23 de fevereiro de 2014

Como é que eu engulo a levedura de cerveja


Quando amamentei a Margarida tomei, a dada altura, levedura de cerveja, em comprimidos. Foi-me indicado pela enf. da preparação para o parto. Desta vez, ainda que mais tarde, lembrei-me dessa indicação e estou a fazer o mesmo, mas desta vez em pó. Comecei por me arrepender, pois o sabor é qualquer coisa de mau, no entanto fui juntanto a sumos e batidos e assim o sabor já se disfarça mais.

A levedura de cerveja é rica em vitaminas do complexo B, contendo também um conjunto de vitaminas, minerais (principalmente ferro, fósforo e potássio) e aminoácidos muito benéficos para a nossa saúde.
A levedura de cerveja estimula a produção de leite materno, e também devido ao seu valor nutricional, contribui para o sucesso do aleitamento materno.


Para este copo (enorme) usei: 2 tangerinas, 1 pêra rocha, leite de Soja, farelo de aveia, salsa, levedura de cerveja e sementes de papoila.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!