Querida baby vou ensinar-te umas coisinhas, uma vez que ainda és muito pequenina e, provavelmente, ainda não te habituaste a este novo mundo. Aqui vai:
Querida, à noite é para fazer óó e não para dares aos bracinhos e quereres colinho o tempo todo.
Já agora, a noite é Quando está escuro e as estrelinhas brilham no céu e por isso o quarto também fica mais escuro.
Meu amor, as maminhas têm leite, por isso mama e não brinques. É que se brincas eu penso que já não tens fome e tiro-te o "prato" da frente. Depois tu choras e voltas a mamar e eu fico baralhada.
Afinal quando te ofereço a chucha porque é que a expulsas da tua boca como um foguete? Poses usá-la...
Linda, a espreguiçadeira não é um bicho papão. Há tarefas cá em casa que não são seguras de realizar contigo ao colo ou no sling, por ex: Cortar legumes, passar a ferro,... Ando contigo ao colinho noutras situações, tu sabes! Lembra-te que a alimentação da tua irmã não é leite, ela come sopa...um dia será a tua vez.
Doce, faz um sinal qualquer (chora, dá um pontapé, qualquer coisa ....) quando me vires a vestir-te uma roupa que já não te serve, sobretudo quando se tratam de roupas não abertas à frente, pois dão uma trabalheira a vestir e depois a despir.
Meu Anjo, as unhas são para proteger os dedos e não para arranhar a tua linda carinha, depois choras.
Coisa fofa, desculpa andar uns dias a queixar-me que rias mais para a parede do que para mim...eu não tinha reparado que havia um espelho que refletia a minha cara quando te mudo a fralda.
Estás lavada e cheirosa, estou a secar-te quando dou com um poça... Não se faz xixi na toalha do banho, depois temos de repetir o processo todo.
Por último, não faças caso de mim e faz o que te apetecer, afinal de contas és uma bebé ainda.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!