terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O coração que ela não larga

O tio deu um coração à Margarida (tipo anti stress). Ela gosta de corações, tal como todas as princesas desta idade.
Ela diz que o tio lhe deu o coração para ela se lembrar dele, enquanto não está cá...e fica triste. Eu digo que é apenas um coração que o tio tinha no escritório. Ela insiste na sua teoria e eu acabo por concordar.
Ela veio agarrada ao coração desde que se despediu do tio até adormecer (no carro, de viagem para nossa casa). Na manhã seguinte pediu o coração que ficou no carro, caído, quando ela adormeceu.
Mais uma sobrinha, que tal como eu, irá crescer sem a presença do seu tio. Quando ele voltar ela terá quase 6 anos e a Salomé será como se o nunca o tivesse visto.

E eu?
Eu armei-me em forte e despedi-me sem grandes lamexices... Mas e quando entrei no carro?
 Sem comentários...:(

Que Pena o nosso país não oferecer as mesmas condições de trabalho que os estrangeiros...
Que pena que haja, neste país, muitos meninos e meninas que vivem sem a presença dos tios e até dos pais...E ainda que Pena que haja avós que não vejam os netos e que tenham medo de morrer sem os voltar a ver. E os pais? Que Pena que haja pais que fiquem muito tempo sem ver as Suas "Crias"...

Estou triste! Logo passa, tudo passa...

 Que tudo corra pelo melhor. Tu mereces!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!